1. Condições Gerais

  • Prazo: Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • Estado do Produto: O item deve ser devolvido sem sinais de uso, lavagem ou qualquer alteração. Deve estar com a etiqueta original afixada à peça e, se houver, com todos os seus acessórios.
  • Comprovante de Compra: A nota fiscal ou o comprovante do pedido é essencial para o processo.

2. Como Solicitar

  • Entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento principal, o WhatsApp: (19) 98172-0154, ou pelo e-mail: contato@bsunflower.com.br.
  • Informe o número do seu pedido e qual peça deseja trocar ou devolver.
  • Conte-nos o motivo. Seu feedback é a nossa bússola para melhorar sempre!

Opções Disponíveis

Você pode trocar sua peça por qualquer outro item disponível em nosso catálogo.

Se o valor for igual: A troca é direta.

Se o valor for menor: Você receberá um cupom de desconto com o valor da diferença para usar em sua próxima compra, com validade de 90 dias.

Se o valor for maior: A diferença pode ser paga via PIX ou Cartão de Crédito.

Devolução com Reembolso

Se optar pela devolução, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original.

PIX: O valor será reembolsado para a mesma conta de origem em até 5 dias úteis após o recebimento e a análise do produto devolvido.

Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão. O prazo para que o valor apareça na sua fatura depende da administradora do seu cartão.

Custos de Frete

Primeira Troca: A sua primeira troca na b.sunflower é por nossa conta! O frete de volta do produto e o de envio da nova peça são um presente nosso.

Defeito de Fabricação: Se a peça apresentar algum defeito, todos os custos de frete (ida e volta) são de nossa total responsabilidade.

Devolução por Arrependimento: No caso de devolução por arrependimento, o custo do frete de retorno do produto para nós é de responsabilidade do cliente.

Análise do Produto

Ao recebermos sua devolução, nossa equipe fará uma análise para garantir que as condições descritas no item 1 foram atendidas. Este processo leva até 3 dias úteis. Estando tudo certo, daremos sequência imediata à sua solicitação!

Quer mandar uma mensagem?

Precisa de ajuda para montar um look? Quer saber mais sobre uma peça específica? Nosso atendimento é rápido e personalizado!

perguntas frequentes
Nome
Email
Comentário or Mensagem
The form has been submitted successfully!
There has been some error while submitting the form. Please verify all form fields again.

Carrinho de compras
Rolar para cima